Contato

A MAIOR BLACK NOVEMBER DA HISTÓRIA -  COMPRA EM DOBRO OU 30% OFF EM TODO SITE - CONSULTE O REGULAMENTO NOS BANNERS DA PROMOÇÃO ABAIXO

Minha Conta
Acessar Cadastrar Esqueceu a Senha? Minha Conta Endereço Histórico de Pedidos Newsletter

Política de Trocas

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, as nossas Políticas de Trocas e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.

Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo e-mail vendas@etiquetaseadesivos.com.br

ATENÇÃO -  PEDIDOS FEITOS EM DIAS, ANOS OU MESES DIFERENTES PODEM SOFRER VARIAÇÃO DE CORES E TAMANHOS DE FONTES
                  
pedidos que faça seu pedido com quantidade total necessária para não haver variações de tons de contes.

Diretrizes baseadas no art.49 DO CDC. 

Política de pedidos com foto

1 - Não nos responsabilizamos por fotos anexadas aos pedidos com baixa qualidade. 

2- Fotos anexadas viradas, entraremos em contato para correção, por isso sempre deixe um telefone onde conseguimos contato com você, de preferência WhatsApp , para melhor visualização da amostra digital. Caso não obtivermos contato com o cliente dentro de 24 horas úteis, prosseguiremos com o pedido da forma que foi montado. 



Política de cancelamentos, trocas e reembolso. 


1- Pedidos solicitados, o cancelamento após o mesmo estiver produzido será devolvido somente 50% do valor, pois se trata de um produto de personalizado, que não pode ser revendido, então ele se torna único.  

 

2- ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO
Se o erro na personalização for devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos exceto se apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

 

3 - Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail vendas@etiquetaseadesivos.com.br, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento. 

 

4- Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso dentro de até 30 dias conforme o código do consumidor. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível

5- Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex, e assim mantendo o frete da primeira compra.